FAQ's

-É possível encomendar produtos que não estejam no catálogo online ?
Sim, para isso bastará entrar em contacto conosco e analisaremos o pedido.
-Vendem para outros países ?
Sim. Não temos limitações geográficas mas as exportações estão sujeitas ás leis dos países de destino.

Consulte-nos para mais informações.

-Fazem entregas de equipamento na Madeira e Açores ?
Sim, mediante o pagamento dos respectivos portes de envio por via marítima ou aérea.
Consulte-nos para saber preços.
- Fazem instalações de equipamentos de grande formato ?
Fazemos a entrega e instalação de todos os equipamentos de grande formato ( excepção das DesignJet séries low-end ).
- Como posso fazer uma encomenda ?
Poderá fazê-lo através do e-mail, fax ou telefonicamente.
 
- Que garantias são dadas aos produtos?
As garantias são dadas pelos fabricantes, normalmente são dois anos para produtos domésticos e 1 ano para produtos profissionais. Todos os nossos orçamentos incluem a informação sobre o período de garantia do produto.Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.

 

- Quais os meios de pagamento que posso utilizar?
Poderá efectuar os seus pagamentos através de dinheiro, cheque (à ordem de DETALHE VIRTUAL– Sistemas Técnicos, Lda) ou por transferência bancária (bastando para isso solicitar o nosso NIB).

 

- Existem portes de envio ?
Os portes variam de acordo com peso e volume da encomenda e poderá, em alguns casos, ser completamente gratuito. Recomendamos que entre em contacto conosco para qualquer esclarecimento adicional.